terça-feira, 13 de setembro de 2011

DIETA DA PROTEINA (Puro desespero)

Minhas amigas queridas,
Hoje, por puro desespero, eu e Marlene começamos uma dieta radical: Dieta da proteina.
Nossa meta é emagrecer até o baile do Aviador!!
Como estamos fazendo?
Comeremos apenas proteinas, legumes e verduras por uma semana, nada de carboidratos (doces, batatas, arroz e pão) e frutas.
Nos pesamos e estamos, eu com 80 kg e Marlene com 65 kg.
Bem, o que estamos pensando em fazer, como esta dieta não é recomendada por mais de uma semana, vamos na primeira semana comer apenas carne vermelha, frango, peixe, laticinios, ovos, legumes e verduras.
Na segunda semana vamos adicionar algumas frutas de baixa caloria, como morango, pessego, ameixa, maçã etc. e grãos.
Na terceira semana vamos acrescentar pão e arroz integral.
QUEM SE HABILITA?? VAMOS NESSA??

Café da manhã de hoje:
  • café com leite com adoçante
  • salaminho
  • queijo prato
DESEJEM-NOS BOA SORTE!!

2 comentários:

  1. Aimeudeuzi!! Eu já tentei dessa dieta e quase desmaiei diversas vezes durante a semana... não sei se consigo isso não.
    Bom, posso tentar.. mas com uma diferença, não vou tirar as frutas, ok?
    Mesmo porque, meu café da manhã hoje foi salada de frutas! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Nããããããããããããããããããããããããããããããããão!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir