terça-feira, 30 de agosto de 2011

Início de semana

Gente, ontem eu até tentei pegar leve.. cheguei do trabalho e comi um sanduíche de pão de forma integral com queijo minas, antes de ir pra aula. Mas aí, como não estamos com o fogão funcionando ainda, resolvemos acender a churrasqueira e colocar o que tinha sobrado de carne do sábado.. rsrs.

Tá bom, tá bom.. mau sapão! Mau sapão! Eu sei.. mas confiram o que almocei hoje:
filé de frango a milanesa, purê de batata, cenoura, vagem, beterraba e escorreguei com uns pedacinhos de aipim. Mas vai.. comi bem pouco.. =)
Tá, não foi totalmente saudável mas já é um começo, né? Já é um almoço.. para quem estava se virando só com pão e salgadinhos.

Mas prestem atenção heim.. amanhã terei meu fogão ligadão lá em casa!
Minha balança ainda está lá na casa da vovó, mas assim que pegar eu me peso.

Beijos!!

3 comentários:

  1. Ah sim.. esqueci de dizer. O café da manhã foi um copo de leite semi-desnatado, puro. ;)

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, ja é um começo. Devagar se vai...aonde mesmo??
    Brincadeira, fora o milanesa, ate q foi um bom almoço. É importante não pular refeições e comer pequenas porções, o ideal é acabar de comer e ainda ficar uma fominha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Se eu acabar de comer e ainda ficar com uma fominha ai e que eu vou assaltar a geladeira mesmo! Nao da nao!
    Acho que eu to precisando e de um banho de descarrego... to estressada!

    ResponderExcluir