terça-feira, 30 de agosto de 2011

O Poder do coco

Esta semana descobri o poder do coco. Existem varias materias na internet falando das maravilhas do óleo de coco, de suas gorduras que fazem bem a saude, não são absorvidas pelas celulas e muitas coisas mais.
Mais do que depressa comprei pela internet dois frascos de capsulas de óleo de coco virgem e o proprio óleo para usar em substituição aos oleos vegetais na cozinha. Estou ansiosa que cheguem.
Depois conto a vocês!!
Ontem dei uma deslizada também, não resisti a uma fatia de bolo de rolo...ai meu Deus...mas hoje estou firme e forte. Acreditam que fui hoje a Kopenhagen com umas amigas e não comi nem um chocolatinho??!!
Beijos e força para nós!!

3 comentários:

  1. Aeeee!! Aí sim, heim.. ir na Kopenhagen e não comer nenhum chocolatinho foi 10!!
    Hoje eu passei em frente a Cacau Show e fiquei tentada por uma trufa, mas nem olhei para trás.. rsrs.
    Lá em casa tem um monte de chocolate, que a Mariana comprou e tmb levou uns para mim. Até reclamou que eu não comi o presente, mas eu nem estou com vontade de comer chocolate.. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Isso não te pertence mais!!!!! Ou não nos pertence mais!!! Ainda bem que ninguem gosta!!
    Bjs

    ResponderExcluir