sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Comecar e dificil, continuar e mais dificil ainda

Antes de mais nada eu quero pedir desculpas a todas porque o meu computador americano nao faz acentuacao. Quem nao estiver entendendo o que eu estou escrevendo, levante a mao.

Um ano atras, eu estava otima, mas ma sentia uma fracassada porque nao conseguia chegar ao meu peso ideal no Weight Watchers. Junte a isso o trauma da rejeicao (sinceramente, ainda nao entendo como aquelas filhas de uma cadela vadia - elas nao sabem portugues e nunca vao achar esse blog, entao eu vou falar exatamente o que eu penso - aquelas filhas de uma $%#*&@ daquela faculdade nao me aceitaram so "porque eu nao tinha feito nenhum trabalho voluntario" - como se eu fosse uma debil mental pra acreditar nisso...), a rejeicao se transformou em comida, a comida virou quinze quilos de gordura enrolada em volta do meu lindo corpinho. Ai, caramba...

Agora eu estou tentando achar o meu caminho de volta, mas uma coisa eu descobri...

Muitas vezes a gente fala que quando a gente emagrecer a gente vai ser feliz, quando terminar a faculdade a gente vai ser feliz, quando arranjar um emprego a gente vai ser feliz, quando tiver um namorado a gente vai ser feliz, quando coomprar um carro novo a gente vai ser feliz, quando casar a gente vai ser feliz, quando separar a gente vai ser feliz, quando puder largar esse emprego a gente vai ser feliz... Mas acho que o segredo e ser feliz no processo de buscar a felicidade. Eu sou feliz porque estou cuidando de mim, eu sou feliz porque estou na faculdade e quando me formar vou conseguir um emprego melhor, eu sou feliz porque eu amo, eu sou feliz porque posso amar, eu sou feliz porque eu quero ficar bonita e eu tenho outras tias que vao ficar lindonas tambem.

Juju, Neyva, Neyma, vamos ser felizes!

2 comentários:

  1. Vamos ficar todas MAIS lindonas!! Rá!!
    Eu tô feliz! \o/

    ResponderExcluir
  2. BTW, acho que a Tia Neyva desistiu.. rsrs.
    Nem aceitou o convite, nem entrou pra dar uma espiadinha...

    ResponderExcluir