sexta-feira, 26 de agosto de 2011

VAMOS COMEÇAR OS TRABALHOS??!

Oie!! Cheguei!
Vamos começar esta dieta ou não!
Bem, comecei mais ou menos minha dieta antes de viajar para casa da mãe, na semana passada, na época pensei em algumas regras de varias que já li, como por exemplo:

  1. Beber água de manhã em jejum
  2. Comer frutas de manhã, então resolvi comer só frutas no café da manhã.
  3. Comer de 3 em 3 horas pequenas porções.
  4. Não beber água até uma hora após as refeições
  5. Fazer pelo menos 30 minutos de exercicio por dia.
  6. Não comer carboidrato a noite.
  7. Beber pelo menos 3 litros de água por dia
  8. Comer apenas pão e arroz integrais
  9. Diminuir o consumo de carne vermelha
Bem é o que tenho tentado fazer, claro que durante a semana na casa de minha mãe dei algumas escorregadas...ninguém é de ferro!!
Agora que voltei a rotina estou seguindo estas regrinhas, bem...estou com 81 quilos, quando voltei da Europa estava com 83, bem vamos ver se consigo continuar.
Vou postar algumas receitinha leves que tenho preparado nesta fase.
Neysinha, minha querida, achei muito boa a ideia, podemos seguir as mesmas regras e postar aqui o que fazemos e comemos.
Boa sorte para nós!
E onde está a JU??

Um comentário: